Como Ganhar Dinheiro com Joias

Me faça uma pergunta: Quem aqui já tentou ganhar dinheiro na Internet revendendo semijoias?

Faço essa pergunta porque, no momento, mais de 100 milhões de pessoas acessam a internet todos os dias, só o Brasil e, com toda certeza, seus clientes a fazer o mesmo. A conta é muito simples, ganhar dinheiro, você precisa estar onde seus clientes estão.

Usando a Internet para revender semijoias

A internet é um canal incrível para o seu negócio. Isso tudo é rápido, é para unir as pessoas, criar relacionamentos e, mais importante, ajudar a divulgar o seu trabalho sem gastar nada ou muito pouco.

Eu digo que para a difusão de seu trabalho é o mais importante, pois é decisivo que você pode conquistar novos clientes, otimizar seu tempo, conheça o seu público e grande parte do aumento em suas vendas.

Na internet, suas chances de venda serão capazes de triplo. Esta é a razão para isto é que, para conhecer novas pessoas. Face-a-Face, telefone e porta-a-porta, você pode chegar a seus amigos, vizinhos, colegas de trabalho e fêmeas da família. Mas, para se conectar e variedade da rede social podem aceder a um novo público e uma infinidade de clientes, elevando o nível de vendas na mesma proporção.

Rede Social de Francisca jóias, por exemplo, são tudo. No Facebook e Instagram, nós temos mais de 200 mil curtidas e seguidores, além de o snap bate-papo e nosso canal do Youtube que são um sucesso.

Os melhores canais de vendas e promoção na internet

Existem muitas redes sociais e aplicativos on-line que podem ajudar o seu negócio, mas vou destacar três deles, porque eles já sabem que é para usar, vai fazer suas vendas decolarem! Confira:

Facebook

O Facebook é uma boa ferramenta e que você não pode parar de usá-los. Ele é completo e vai servir, muito bom revelando seu semijoias. Criar uma agenda e publicações como sempre suas peças são lindas alguns dos equipamentos, ensiná-los a preservar cada acessório e como usar cada um deles. Todos os materiais que Francisca jóias para publicar é ajudar você a vender, em seguida, você pode usar à vontade.

Uma Dica valiosa Para usar o seu próprio Facebook para espalhar as fotos. Isto torna mais fácil porque você já criou uma grande base para os potenciais clientes, e o melhor, eles já têm uma conexão para você.

O Facebook também serve como um canal de relacionamento e contato, por isso é sempre on-line para responder a perguntas de seus clientes o mais rápido possível. Além disso, o “almas” são a melhor opção para criar mais proximidade e comunicação com as crianças.

Instagram

O Instagram é também uma ferramenta muito poderosa para quem quer ganhar dinheiro na internet, principalmente para os negócios de moda e acessórios de moda. Afinal, o instagram é totalmente visual e divulgando suas semijoias lá você pode fazer a mesma rapidez com que seus seguidores se tornam clientes.

Crie uma conta exclusiva para isso, e o abuso de semijoias para postar as melhores fotos. Sempre usar hashtags para promover a sua peça, isso a sério e vai ajudar a aumentar a sua libertação, para facilitar a descoberta e soluções para o seu público também. Além disso, você pode usar “história” para o vídeo, uma pequena, dinâmicas e divertidas com os seus seguidores.

Whatsapp

O Whatsapp é o aplicativo perfeito para trazer você para mais perto do seu cliente. Através da comunicação é super rápida e você pode enviar fotos, conselhos, peças novas, fazer perguntas, e o que mais for necessário, pode-se facilmente. Para isso é muito simples, como conquistar novos clientes, você pode criar um grupo e a sua divulgação é tudo que existe.

Criar uma lista na promoção desses contatos e usar um monte de fotos de suas semijoias. Tirar uma foto deles solta, juntamente com outros acessórios, roupas ou usar imagens da rede social de Francisca jóias. Não se esqueça de que, antes inclusive grupos de consumidores, deve-se pedir a sua permissão.

Existem outras ferramentas que podem ajudá-lo muito para ganhar dinheiro com a revenda de semijoias. Snapchat, por exemplo, uma aplicação que é sensacional. Você não pode usá-lo!

Sua presença contínua de intenet, a relação e a interface dessas mulheres seria um salto gigantesco para o seu negócio. Pronto para vender mais? Coloque o seu negócio na internet hoje. Se você tiver qualquer dúvida, só falar comigo!