Dicas de Moda Joia para Homens

Bruno Gagliasso é o ritual: logo depois de vestir-se, ele vem para aumentar a aparência do anel. E ele diz que não há nenhum colar. De acordo com ele, os adereços são parte de seu uniforme. Mas o designer de jóias Monica Pondé diz que esse hábito não é ainda muito comum entre os homens. Eles dúvida de que pode ser um sinal de preguiça.

— Ou é isso que o incomoda — pensar Mônica.

Ela cita Johnny Depp como um exemplo. Estrela de Hollywood — e esta opinião apenas Monica — ela é a personificação do assunto de moda, usei alguns acessórios (e não apenas falar sobre relógios) não cair em maçante, deixar tudo mais interessante. Gagliasso seguir o mesmo caminho.

— O homem agora se veste bem. Como um bom sapato, ir ao barbeiro faz jóias sob encomenda (os seus são desenvolvidos pelo designer de São Paulo Crânio) — comentários Gagliasso.

Homens que usam Joias

O artista citado, não tiveram a oportunidade, a síntese do rosto do frio. E as jóias emerge como um fator na manutenção deste status. Ou você duvida que ele seja o mesmo para todos C Johnny Depp não reforçar o seu estilo caneta? Pharrell Williams, eleito, como Depp, um ícone pelo Conselho de estilistas de moda dos Estados Unidos (CFDA), também usados os enfeites para construir o seu elogiou o visual. Pharrell de carga da cadeia pesada das peças mais delicadas da Chanel. O rapper, que é íntimo da maison française, que estrelou uma campanha e um pequeno — pintor alemão Karl Lagerfeld dá problemas, não o nó.

Pode Rodrigues, consultor de moda masculina, o homem do século XXI é um passe livre para jogar os ornamentos, sem comprometer a sua vez. E famosos, de acordo com may, são adicionados diretamente ao.

Tarefa de Usar Joias por Causa da Profissão

Aqui, Bruno Gagliasso foi fazendo a sua parte. É comum encontrá-lo em incidente de jóias é forte, a tendência é de que o fim da malha.

“Há muito tempo que o público quer algo mais legal

Acostumados a ver a sua parte das grandes estrelas do cinema, como Catherine Zeta-Jones, Cameron Diaz, Demi Moore, Anne Hathaway, Natalie Portman, o designer jack Vartanian lançou sua primeira linha de jóias masculinas em 2014, então vale a pena notar que o Brasileiro andou com mais orgulho, mais atenção para o corpo.

— Os homens, as férias são parte de seu estilo de vida, mas a maioria usa apenas assistindo. Quando eu criar uma coleção, eu materiais usados para trazer mais masculinidade, como o couro, azul marinho, cinza e preto, além da prata escovado com casa de banho em ouro branco e ródio negro. Eu escolhi o Black diamonds representado nesta linha, porque ele traz a força e stealth falar Vartanian.

O testemunho do joalheiro, ele mostra que o homem não tente exagerar. Tanto assim que, pedras coloridas não tem muito tempo.

— Mas o turquesa e turmalinas escuro, quase preto pode ser, bem como pontos de produtor.

Curiosamente, Vartanian, geralmente não é visto usando jóias. Às vezes, curva-se é possível para a sua marca, obviamente.

— Mas, em geral, apenas o uso de relógios (olha a tese de que o criador a ser confirmado por aqui), preto, Porsche e Rolex — avisa.

Vale um parêntese: em uma entrevista recente, quando ela, Roberto stern, Presidente da H. Stern, que entregam apenas utilizados os relógios que nunca deixa de ser um fato relevante.

Voltar para o jack Vartanian, ele observa o Brasileiro tem sido sempre um bom relacionamento com a loja de jóias. Mas isso é uma outra linha, mais rebuscada.

— Há alguns anos de pesquisa públicos para algo mais legal — diz o designer.

Não importa se esta parte, há homens e mulheres

Jóias carioca Maili Canuto é perceberam que, em sua loja, no shopping da Gávea, o homem não querer saber se a parte do sexo masculino ou feminino.

— Se ele gostar, leva em conta o designer.

Nada mais está em execução. O tipo de questões que a igreja tem estado em moda mais veemência desde janeiro, quando Alessandro Michele apresentou sua primeira coleção — homens — Gucci.

— Acho que este movimento é sensacional — celebrar Lívia. — O homem a comprar jóias mais limpo, menos trabalho. A pedra é, é muito complexo. A prata é o material mais procurado. Ouro branco também é público.

Monica Pondé tem uma teoria para o sucesso da prata neste segmento.

— Ele é básico e despojado — su. — Metal misturado com couro é uma combinação que agrada a você. Desportivo oferece homem acessório. A pedra, a cor é realmente difícil. O homem deve ter bastante personalidade. Mas as mais populares são as pulseiras e anéis. Todos, sem rebuscamento.

Na prática, os homens começam a fazer a diferença também na caixa. De acordo com Maili Canuto, 20% das vendas são feitas a elas.

É uma gama muito ampla de mudanças no comportamento. Sexo masculino, ter mais coragem e a coragem para o vestido lá em cima Lívia.

Para a designer Vanessa Roberts, este mercado ainda é tímida, mas vem com o aumento.

— Episódio ordem. Este costume serviço muito procurado por eles, revela Vanessa.

Para fugir do Visual ‘TIGRÃO’

É até mais fácil do que pensar. Qual é o problema em usar um anel e um colar? Mas o velho ditado ainda é eficaz é: menos é mais. Você pode até mesmo misturar, mas enquanto você fazê-lo com moderação.

Jack Vartanian, Inclusive, é uma dica valiosa é não pesar o Visual.

— Você precisa tomar cuidado para não ficar “tigrão”. Eu acredito que os acessórios sempre equilibrar o estilo de design. Assim, um design minimalista, com o acabamento mais rústico, é ideal para uma jóia dos homens. Para evitar muito brilhante e muito Ouro — o parecer do designer.

Lívia Canuto, como Johnny Depp lidou com a jóia.

— Não vejo um problema, como o Johnny. Você pode usar muitos brincos, pulseiras ao mesmo tempo, O número de modelo. É bom para sair do convencional. Don ‘t acho que é legal tentar combinar as peças. É tudo uma questão de atitude — promove de jóias. — Eu acho elegante, juntamente com um olhar de peças de prata e couro. Eu não acredito que eles podem lutar com as roupas. Pelo contrário apreciado Lívia, que é de 13 anos no mercado desde a estréia da linha masculina da aconteceu no ano passado.

Designer Patricia Goodman indica a União da jóia, um grande, um olhar é fácil.

— Eu amo uma camisa de fora, sem pescoço, o comprimento do colar, sugere Patrícia.

Vanessa Roberts também não é um fã de hype.

— Qualquer um pode, mas os tons neutros e cortes em linha reta para a jóia escolheu para ver o destaque, ensina Vanessa. É também importante para a qualidade do investimento. Itens que são sustentáveis e que têm a ver com o estilo da pessoa são fundamentais.